Vila Verde vai ser palco neste próximo fim-de-semana de mais uma edição do Rali Vila Verde, prova esta que será pontuável para o Campeonato de Portugal Ralis 2L/2RM, Taça de Portugal de Ralis e ainda para o Campeonato Regional Ralis Norte.
A prova em pisos de asfalto irá contar com a presença do piloto de Vieira do Minho Ricardo Marques, navegado por Paulo Marques, que mantém a aposta no Citroen Racing Trophy, utilizando o competitivo Citroen C2 R2 Max.
A dupla encara esta prova com grande optimismo, já que e a exemplo da primeira prova do ano em pisos de asfalto, foram um dos principais candidatos à vitória na competição monomarca, assim como na luta pela vitória no campeonato entre os carros até dois litros.
Como nos salienta o piloto “não podemos alinhar no Rali Serras de Fafe, devido ao nascimento da minha filha, pelo que queremos voltar em força já no Rali Vila Verde. Nesta prova contamos com um novo parceiro, a ACA Engenharia, que nos irá acompanhar até ao final da temporada e onde queremos alcançar os melhores resultados possíveis, para tornar o nosso projecto, num projecto ganhador. Sabemos que este será um rali muitíssimo disputado e que teremos fortes adversários na mesma luta que nós, mas estamos confiantes e daremos o nosso melhor para se possível vencer”.
Relativamente à prova Ricardo Marques salienta ainda que “já é um rali que embora não sendo igual ao do ano anterior, temos já algum conhecimento, mas é uma prova que temos que pensar também no espectáculo, pois reúne sempre muitos espectadores, como é o exemplo da super especial no centro de Vila Verde”.
Ângelo Ribeiro
Sem comentários:
Enviar um comentário