“Para além destas difíceis condições do piso, tivemos alguns azares nos primeiros quatros troços do rali, mas aquele que nos arredou de um resultado dentro dos nossos objectivos iniciais foi um furo logo na 3ª especial” refere Paulo Neto, acrescentando que “esse azar fez-nos perder cinco minutos”.
quinta-feira, 5 de maio de 2011
Paulo Neto - Furo condicionou resultado
Apesar de ter concluído o Rali Serras de Fafe, a equipa Paulo Neto Sport não foi feliz nesta prova, já que o somatório de pequenos contratempos condicionaram o resultado neste rali. Paulo Neto / Daniel Amaral terminaram o Rali Serras de Fafe em 7º lugar no Campeonato de Portugal de Ralis 2L/2RM, após uma prova disputada debaixo de condições atmosféricas muito difíceis, em que a chuva deixou os troços muito enlameados.
Para o segundo dia prova, o piloto de Sintra já fez um rali dentro das suas expectativas. “As coisas correram muito melhor”, adianta Paulo Neto, dizendo ainda que “fizemos tempos muito bons e que estão de acordo com aquilo que poderemos fazer em condições normais, o que nos permitiu sair mais animados desta prova”.
A Paulo Neto Sport segue agora para a prova seguinte do CPR2, com a disputa do Rali Vila Verde, no final do mês de Maio.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário