O Rallye de Santo Thyrso acabou por ser mais uma boa etapa para a equipa Competisport – Luís Mota e Alexandre Ramos, nesta que foi a sexta jornada do Campeonato Regional Ralis Norte.
O Piloto do Mitsubishi EVO VII fez uma prova de trás para a frente rodando no seu habitual ritmo. A dupla registou o 3º melhor tempo na super especial de sexta-feira, num rali que prometia ser bastante disputado face ao bom número de pilotos com aspirações à vitória.
Já no sábado registaram novamente o 3º melhor crono, rodando nas primeiras passagens dentro dos seis primeiros. Na repetição dos troços cronometrados e com os problemas dos seus principais adversários a dupla ainda tentou chegar à vitória, mas com troços de pequena extensão não foi fácil recuperar a diferença para o primeiro.
Como nos salienta o piloto “fizemos um rali sem pressões, tentamos rodar rápido, dentro do nosso habitualmente andamento. Fomos rodando sempre nos lugares da frente, mas quando vimos que podíamos chegar à vitória, já não dava para recuperar a diferença para o primeiro e optamos por não arriscar e assegurar esta posição que foi essencial para as contas do campeonato”.
Luís Mota e Alexandre Ramos foram assim os segundos da classificação geral, reforçando ainda mais a liderança do Regional Norte que tem ainda mais cinco provas até ao final da época.
Ângelo Ribeiro
Sem comentários:
Enviar um comentário