Começou em Montalegre a temporada do Ralicross nacional. Uma jornada toda disputada no passado domingo e que conheceu alguns bons momentos de Ralicross, mau grado um número de participantes, abaixo do que seria de desejar.
Na Divisão 1, Joaquim Santos, com o Opel Astra, começou por ser o mais rápido nos treinos oficiais, deixando o segundo classificado, Pedro Matos, a mais de 1 segundo. Pelo caminho ficava Miguel Abrantes com problemas de caixa no Saab 9-3.
Já nas mangas de qualificação, quem venceu, foi Matos, com o seu novo Xsara. Quanto a Joaquim Santos, que teve problemas em todos os arranques, conseguiu o segundo lugar da grelha para a final. Na derradeira corrida, o Astra de Joaquim Santos voltou a dar problemas ao arrancar, tendo o piloto da Bompiso que se contentar com a terceira posição, numa prova ganha por Pedro Matos e com Rui Sirgado, em Mitsubishi Lancer, no segundo lugar. Foi uma final interessante, com os pilotos a terminarem próximos, entre si. Na Divisão 2, a vitória foi de Paulo Reis, com o seu habitual Renault Clio, com Nuno Ralha, em Peugeot 206, no segundo posto. Em terceiro, uma presença feminina, a de Cátia Sirgado, em Peugeot 106. Na Divisão 5, da Taça de Ralicross, a vitória sorriu a António Matias, em Mitsubishi Lancer, com Fernando Silva, num Seat Ibiza TDI, a terminar na segunda posição.
Sportmotores
Sem comentários:
Enviar um comentário