Quanto à presença no Rali Targa / Serra da Freita, Armindo Neves afirma que “não estava prevista inicialmente, mas a boa prestação no Rali Vidreiro e a nossa boa posição no Open, levou-nos a optar pela presença nesta prova, apesar do apertado orçamento para esta temporada. A partir de agora teremos que gerir o budget, arriscando não estarmos presentes nas duas últimas provas do Open, mas de momento acho que esta era a opção mais correcta”.
Para estar presente nesta prova, Armindo Neves refere que “também pesou a colaboração que o meu amigo Carlos Matos nos deu através do seu Grande Hotel Lisboa, a quem desde já agradeço pessoalmente e aproveito para fazer votos a que se decida a regressar aos ralis rapidamente, pois pessoas como ele fazem falta à modalidade”.
Quanto a objectivos para o Rali Targa / Serra da Freita, Bernardo Gusmão, assegura que “uma vez mais vamos à procura de pontos para consolidarmos os nossos objectivos no Open e continuarmos com a promoção do nosso projecto e dos nossos parceiros”.
Em relação à presença nas duas últimas provas do Regional Centro, campeonato que Armindo Neves e Bernardo Gusmão lideram, e que não estão previstas no programa da equipa, a decisão da participação “só será tomada após o Rali Cidade de Oliveira do Hospital e após nos reunirmos com os nossos parceiros, embora, caso tenhamos que optar, a decisão passa por apostar numa boa classificação no open em detrimento do regional”, conclui Armindo Neves.
Sem comentários:
Enviar um comentário