quinta-feira, 19 de maio de 2011

AMNSport presente na Falperra


Respeitando a tradição, uma vez mais a equipa da AMNSport vai marcar presença na Rampa da Falperra, prova a contar para o Nacional de Montanha, onde o piloto apoiado pela Vodafone irá surgir ao volante do seu Porsche 911 GT 2, assim como Carlos Cerca ao volante do Audi S.Quattro.


Sobre a prova bracarense, António Nogueira descreveu-nos os seus objectivos “ lutar pela vitória na categoria 1, e ser o melhor piloto português”,Mas Nogueira mostra-se ainda mais ambicioso “ ainda não vi a lista de inscritos, mas é lógico que vou lutar por uma boa classificação entre os GT, e tentar obter uma boa classificação à geral. Há que contar com o JUno e os BRC, que são adversários temíveis, e não sei até que ponto o meu POrsche poderá batê-los, mas mesmo assim tenho confiança num bom resultado final”.



Carlos Cerca, que depois da sua época de aprendizagem, retorna ao Nacional de Montanha com o Audi S.Quattro, onde agora a “fasquia” para a época, que agora se inicia, está mais alta como nos confirmou “ é um facto, as rampas que fazem parte do Campeonato, conheço quase todas, por isso estou convicto que vou poder melhorar os meus tempos de forma substancial, e com isso poder subir na classificação da categoria 1, esperando que não apareçam problemas de ordem técnica, e possa assim tirar partido das potencialidades do meu carro”.

Ângelo Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário