quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Armindo Araujo defende titulo.

Armindo Araújo já sabia desde o fim da passada semana que vai poder defender o seu título de Campeão do Mundo de Produção, e para tal conta este ao com o novo Mitsubishi Lancer Evo X, carro que, em conjunto com a Ralliart Itália, irá ajudar a desenvolver, estando previsto para esse efeito vários testes.


As aturadas negociações com os seus patrocinadores deram frutos. "Tenho de agradecer aos meus patrocinadores, TMN, Galp, MCA, Mitsubishi e agora a um novo parceiro que se junta a nós, a Lusitânia Seguros, a confiança demonstrada mais uma vez em mim e espero retribuir com os melhores resultados possíveis e naturalmente com o título no final do ano",

Em equipa que ganha não se mexe, pelo que a aposta continua a ser "a Ralliart Itália. Ao longo destes dois anos deram mostras de um grande profissionalismo e tenho total confiança no trabalho de toda a estrutura. Tiveram um papel muito importante em 2009 e estou muito optimista para o ano de 2010, acreditando que tudo vai continuar a correr bem", frisou o tirsense.
Novamente com o apoio do ACP, e a exemplo do que já sucedeu em 2007, quando participou aos comandos de um Mitsubishi Lancer WRC, o piloto irá estar À partida da provap ortuguesa do Mundial de Ralis com o Lancer Evo X, na tentativa de repetir a vitória entre os concorrentes do Grupo N.

Hoje teve lugar a assinatura oficial do acordo selado entre Armindo Araújo e os seus patrocinadores no Palácio de Porto Covo, Sede da Lusitânia Seguros, o novo parceiro do projecto desportivo, onde se pode ver o carro já com a decoração final com que o Campeão do Mundo de Ralis Produção irá competir em 2010.


Texto: Autosport

Sem comentários:

Enviar um comentário