A Mclaren-Mercedes começou este G.P.China em alta ao ser a mais rápida nos dois treinos livres realizados hoje, no primeiro treino livre o mais rápido foi Jenson Button e no segundo foi Lewis Hamilton. A acompanhar este domínio seguiu-se o domínio dos motores Mercedes que conquistaram as 4 primeiras posições nos dois treinos livres.
Jenson Button fez a sua volta mais rápida ao Circuito de Shangai em 1:36.677, deixando o segundo classificado, Nico Rosberg, a 0.071 segundos, o terceiro classificado foi Lewis Hamilton que foi 0.098 segundos mais lento que o seu companheiro de equipa.
A 1ª sessão de treinos livres ficou marcada pelo incidente que aconteceu a Buemi que viu a suspensão dianteira do seu Toro Rosso partir na recta que antecede a curva 9.
Fernando Alonso não registou nenhuma volta lançada já que ficou parado na pista, provavelmente com outro motor partido, o que se está a tornar um problema para a equipa de Maranello. E os motores confirmam-se como o calcanhar de Aquiles da Ferrari.
Sem comentários:
Enviar um comentário