terça-feira, 27 de abril de 2010
Luís Mota obrigado a desistir
Não correu da melhor forma para a equipa Competisport a quarta prova do Campeonato Regional Ralis Norte, com a realização do Rali Vila Nova de Famalicão,
Depois de serem obrigados a adiarem a estreia do novo Mitsubishi Lancer EVO VI, o outro EVO VI que utilizaram, acabou por não trazer muita sorte para Luís Mota e Alexandre Ramos, já que logo no decorrer do primeiro troço, viram o motor ceder e foram obrigados a desistir.
“Não estávamos a andar como nos é habitual, pois havia alguns pormenores que derivado a termos recorrido a este carro mesmo em cima da prova, não nos foi possível resolver. A sensivelmente meio do troço o motor cedeu e nada mais nos restou do que dar por terminado a nossa prova. Foi pena pois teríamos certamente condições para voltar a vencer este rali, e assim relançar-nos neste campeonato. Sendo assim vamos ter que dar o máximo nas próximas provas e esperar que tudo corra bem”, afirmou o piloto do Cartaxo.
Luís Mota e Alexandre Ramos prosseguem agora com a realização do Rali Vila Nova de Cerveira, prova pontuável para o Open de Ralis e também Regional Norte.
Press Release da equipa do Cartaxo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário