A Caravana do Campeonato Open de Ralis, Campeonato Regional Ralis Centro, Campeonato de Portugal Júnior de Ralis e Desafio Modelstand vai se deslocar este próximo fim-de-semana até à Marinha Grande para mais uma edição do Rally Vidreiro.
A prova a cargo do Clube Automóvel da Marinha Grande irá contar com a presença da equipa Competisport com as duplas Luís Mota e José Ramos e André Mota e David Sousa.
Para Luís Mota esta etapa será ainda decorrida com o competitivo Evo IV numa altura que está para breve a estreia do novo Lancer EVO VI. O piloto do Cartaxo vem de uma serie de bons resultados pelo que para a prova do centro os objectivos são mais uma vez andar nos lugares da frente. Como adiantou Luís Mota “esta é uma prova onde habitualmente nos temos dado bem com o seu traçado e temos conseguido obter bons resultados. Nas últimas prova que temos feito tem sido possível adoptar um ritmo rápido que tem dado frutos, pelo que partimos para o Rally Vidreiro com bastante optimismo e motivação para dar o nosso melhor e rodarmos nos primeiros lugares”. Luís Mota e Alexandre Ramos vão também apostados num bom resultado no Regional Centro “pois é um campeonato curto e onde é essencial obter o máximo de pontos em todas as provas” concluiu o mesmo.
Para André Mota esta é mais uma oportunidade para evoluir com o Peugeot 206 Gti. O jovem piloto tem demonstrado de prova para prova mais à vontade com o carro da marca francesa, registando cada vez mais melhores tempos nos troços cronometrados. “Esta é uma prova que gostamos muito do seu traçado com troços rápidos mas também perigosos com o piso molhado. Temos a intenção de apostar num andamento ainda melhor, mas se confirmar as previsões de mau tempo para o rali, vamos rodar com muitas cautelas, pois é um rali onde os excessos se pagam caro. O nosso carro neste momento está muito bom, e temos tirado de rali para rali cada vez partido do potencial do mesmo, pelo que o ideal seria mesmo rodar com o piso seco onde acredito que é possível ir muito mais além no que diz respeito à classificação do desafio ModelStand”. André Mota e David Sousa são ainda, e como vem acontecendo nas últimas provas, uns sérios candidatos a um lugar no pódio no Campeonato de Portugal Júnior de Ralis.
Sem comentários:
Enviar um comentário