Depois da boa prestação no fim de semana do grande prémio histórico do Porto, o ex tricampeão nacional de ralis Adruzilo Lopes volta a sentar-se ao volante do Ford Escort MkII para a taça de Portugal de Clássicos. Andar o mais rápido e o mais espectacular possível são os objectivos do piloto de Vizela agora que já conta com mais experiência quer ao carro quer ao circuito.
Outro campeão, desta vez Júnior de ralis a sentar-se ao volante será André Pimenta, também na taça nacional de clássicos, mas de viaturas até 1300cc com o seu bem conhecido Datsun 1200. “Uma oportunidade que não poderia perder” afirma o jovem piloto. “Tivemos que preparar o Datsun para voltar a correr em circuito, pois estava com configurações de rally, mas fizemos um bom trabalho e estou confiante que poderei andar perto dos lugares da frente. Acima de tudo andar rápido e tirar partido da experiencia é o que desejo. Não posso deixar de agradecer aos meus patrocinadores, Transportes Freitas, João Pimenta Estética Dentária, Creme Bar, Olive Oil e Carmo Boutique Hotel por todo o apoio dado.”Finalmente e para terminar teremos também inscrito pela Transportes Freitas o pequeno Austin Cooper S que ao volante terá o piloto Nuno Pimenta, piloto de Vila do conde com imensa experiência ao volante destas pequenas máquinas tendo inclusive corrido em terras de sua majestade.
As viaturas terão a assistência a cargo do Sr. Pimenta, conhecido preparador de viaturas clássicas e da Abreu Autosport parceira da Transportes Freitas no Campeonato Open de Rallys.
Sem comentários:
Enviar um comentário