quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ricardo Lima satisfeito com o resultado

Uma vez mais Ricardo Lima atingiu os seus objectivos, ao fazer as três subidas de prova da Rampa de Bragança, ao volante do seu Renault Clio.
Mesmo assim o piloto de Ponte de Lima estava satisfeito, como nos explicou “ correu bem, mesmo assim vim sempre a melhorar os meus tempos, foi bom, mas é preciso ter em conta que fiz esta prova, ainda com um motor antigo, e que na próxima prova irei utilizar um novo motor, onde as potencialidades do carro poderão vir ao de cima.
Por outro lado, a minha responsabilidade também aumenta, mas é assim um novo desafio poder correr neste carro, e estou confiante, que poderei subir uma série de posições quer à geral, quer na minha categoria”.

A mudança de um radical SR 3, para um Clio foi muito grande para Ricardo Lima, que afirmou logo “ são duas situações completamente diferentes, gostei muito de correr no Radical, tenho excelentes recordações, mas este Clio também dá muito gozo, e estou a gostar da experiência, esperando aumentar ainda mais a minha competitividade”.
 
Texto: OrlandoCompetições
Fotos: MotorNonStop

Ângelo Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário