Após dois anos de ausência do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, Rui Sousa regressa a tempo inteiro às provas nacionais. Depois de conquistar a Taça FIA de Bajas 2008 e ter participado no Troféu Ibérico em 2009, o piloto da Prolama acompanhado por Carlos Silva vai tripular a ISUZU D-Max Proto T1 com as últimas evoluções preparadas pelos técnicos da equipa de Vila Nova da Rainha.
A aposta declarada no Campeonato português tem a chancela da ISUZU Portugal e da ELF, parceiros que acompanham o pilota há vários anos e que vêm neste regresso a consolidação do esforço feito nos últimos anos. O trabalho de desenvolvimento do Motor 3.0L diesel do construtor japonês, realizado pelos técnicos da Prolama vai continuar a ser a grande prioridade do projecto, que arranca no Rali TT Serras do Norte, a primeira prova do calendário nacional.
Rui Sousa, mostra-se entusiasmado com o trabalho realizado na ISUZU D-Max, referindo: “…temos feito um esforço muito grande para levar este projecto ao nível que pretendemos, e este é mais um passo na evolução deste carro. Não tivemos ainda condições para testar dinamicamente, e este é o nosso principal obstáculo, de qualquer forma toda a estrutura está a trabalhar afincadamente para estar à partida em Macedo de Cavaleiros. Depois iremos analisar todos os dados recolhidos e definir a estratégia para o restante campeonato…” concluiu.
A aposta declarada no Campeonato português tem a chancela da ISUZU Portugal e da ELF, parceiros que acompanham o pilota há vários anos e que vêm neste regresso a consolidação do esforço feito nos últimos anos. O trabalho de desenvolvimento do Motor 3.0L diesel do construtor japonês, realizado pelos técnicos da Prolama vai continuar a ser a grande prioridade do projecto, que arranca no Rali TT Serras do Norte, a primeira prova do calendário nacional. Rui Sousa, mostra-se entusiasmado com o trabalho realizado na ISUZU D-Max, referindo: “…temos feito um esforço muito grande para levar este projecto ao nível que pretendemos, e este é mais um passo na evolução deste carro. Não tivemos ainda condições para testar dinamicamente, e este é o nosso principal obstáculo, de qualquer forma toda a estrutura está a trabalhar afincadamente para estar à partida em Macedo de Cavaleiros. Depois iremos analisar todos os dados recolhidos e definir a estratégia para o restante campeonato…” concluiu.
Texto e foto: Todoterreno.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário