sábado, 13 de fevereiro de 2010

Armindo Aráujo: Pódio ainda é possível.

Armindo Araújo mantém intacta a possibilidade de lutar por um lugar no pódio na primeira prova do PWRC 2010 que se disputa na Suécia. O piloto português, acompanhado por Miguel Ramalho, ocupa a quarta posição após as sete primeiras especiais da prova nórdica – falta ainda disputar ao inicio da noite a super especial de 1,9 quilómetros de Karlstad que finaliza a 1ª etapa – e está a somente 11 segundos da terceira posição.


Num dia onde as afinações do Mitsubishi Lancer Evo X não se revelaram ideais, o Campeão Mundo de Ralis Produção conseguiu, mesmo assim, rodar entre os mais rápidos. “Foi um dia muito difícil pois estivemos constantemente a fazer alterações na tentativa de melhorar as afinações do carro para estes pisos com neve e gelo mas há ainda algumas mudanças a fazer para conseguirmos encontrar o melhor set-up”, começou por referir Armindo Araújo.

Com muito rali ainda pela frente, o piloto que defende as cores da Galp no PWRC espera, já amanhã, subir na classificação. “Faltam muitos quilómetros e vamos dar o máximo para chegar ao nosso objectivo. Neste momento estamos na quarta posição mas o pódio está perfeitamente ao nosso alcance e é nele que vamos centrar as nossas atenções”, concluiu o piloto de Santo Tirso.

Sem comentários:

Enviar um comentário