Duarte Maciel e Tiago Silva foram os grandes vencedores do Circuito de Natal, prova integrante da Taça de Ralis da Ilha Terceira disputada sob forte intempérie de chuva e vento. A dupla do Saxo Cup superiorizou-se ao longo de toda a prova, embora as diferenças ao cronómetro para Fernando Meneses e Roberto Areias tenham sido mínimas.
Meneses que mais que a vitória no rali queria sobretudo festejar o título acabou por penalizar fortemente em virtude de uma saída antecipada do Parque de Assistência, acabando por perder o título que parecia certo, embora as contas finais ainda estejam por fazer. Narciso Martins e Carlos Oliveira foram terceiros à frente de Tiago Mota e Tomás Pires que brilharam com o quarto lugar final. Quinto lugar e nova boa actuação para o graciosense Cláudio Bettencourt. Énio Medeiros não ganhou para o susto quando uma pedra atirada por algum espectador inconsciente lhe estilhaçou o pára-brisas. Ainda assim, o homem navegado por Paulo Rego fez um bom sétimo lugar à frente de Artur Silva e Paulo Jesus.
Marco Sousa e Miguel Bendito ganharam a categoria VSH à frente de Nuno Rosado e Miguel Azevedo e de Carlos Andrade e Rui Silva. O primeiro dos Clássicos foi Filipe Moura, navegado por Duarte Gil. Cecília Augusto e Andreia Silva triunfaram no feminino.
Sem comentários:
Enviar um comentário