domingo, 22 de novembro de 2009

Y. Muller a caminho da Chevrolet

Yvan Muller a caminho Chevrolet na temporada 2010 do WTCC. O campeão do mundo de 2008 junta-se Robert Huff e Alain Menu mantendo os três carros oficiais e sublinha a continuação da Chevrolet no WTCC.

Falando da mudança para a Chevrolet Yvan disse, "Tenho o prazer de participar com a Chevrolet. Após quatro anos de sucesso com a SEAT, procurava um novo desafio e a Chevrolet foi a minha primeira escolha. Tendo testemunhado o crescimento no WTCC e sabendo RML desde os meus anos no BTCC, estou muito confiante no potencial do Cruze. "

Wayne Brannon, diretor da Chevrolet Europe, comentou: "Para ser capaz de assegurar os serviços de um campeão do mundo, tais como Yvan Muller é a mais valiosa para o nosso programa do WTCC. Estou convencido de que ele vai contribuir muito para o desenvolvimento do Cruze. "

Sem comentários:

Enviar um comentário