O ex-campeão do mundo Kimi Raikkonen decidiu não disputar o próximo ano na Fórmula 1 e ficar mais por dentro do Wrc em 2010.
Raikkonen fez sua estréia no WRC em casa, no Rali da Finlândia, em Agosto e impressionou com o seu Grande Punto Abarth S2000. Apesar dos problemas de motor ocupou ainda um faboluso 15º lugar á geral quando bateu numa vala no segundo dia do rali.
Raikkonen, que ganhou o título mundial de 2007 com a Ferrari, deixou a equipa no final desta temporada ainda com contrato de um ano com a Ferrari.
Indeminizado com uma recompensa de milhões de euros, e depois de não conseguir arranjar um lugar numa equipa da F1 é altura certa para virar energias para o WRC.
O Kimi apenas disse" agora vamos concentrar-se no rali "," disse Robertson à BBC. "Ele agora está concentrado em montar um projecto para o WRC, apesar de nada ainda estar definido."
O co-piloto de Raikkonen, Kaj Lindstrom, disse ao wrc.com que a dupla iria continuar a trabalhar juntos em 2010, mas recusou-se a comentar sobre as especulações de que a dupla o irá fazer com um Citroen C4 WRC.
Ângelo Ribeiro
Sem comentários:
Enviar um comentário