Quarenta e oito horas após o espetacular fogo de artificio no alto do Castelo de Stirling, que marcou o final do Rali da Escócia, o campeão do IRC de 2009 Meeke ontem anunciou que vai defender seu título em 2010 com a Peugeot.
"Houve um pouco de incerteza nos últimos meses, mas finalmente posso confirmar que é novamente com a Peugeot que vou disputar o IRC o ano que vem e voltarei a ser co-dirigido pelo Paul.
"Temos que tentar defender o nosso título no ano seguinte. Queremos apenas tentar manter esse ritmo. Com muito trabalho e dedicação vamos conseguir novamente. Confesso que 2010 não conseguirá ser melhor que este ano pois venci logo na estreia, mas quero repetir a dose."
A vitória de Meeke no Rally Scotland ainda está em risco, pois os comissários não chegaram a uma conclusão sobre o peso do subchassis dianteiro do carro depois de várias tentativas.
"Nós compreendemos, agora a peça será pesada novamente na Escócia, com um novo conjunto de balanças calibradas", explicou um porta-voz da Peugeot." O organismo que rege este desporto, a FIA, está a falar directamente com a Peugeot Sport. "Esperamos ter uma decisão na quinta-feira."
Ângelo Ribeiro
Sem comentários:
Enviar um comentário