Depois do Circuito da Boavista, vem aí a segunda e última jornada da Taça de Portugal de Circuitos / Portuguese Touring Car Cup, o Circuito de Vila Real. O Vodafone Wedo Samsung Team parte novamente com aspirações à vitória, depois dos excelentes resultados que tem conseguido José Pedro Fontes.
O piloto tem como principal objectivo alcançar, pelo menos, um triunfo em Vila Real. Relembre-se que, de entre as quatro corridas da Taça, as duas melhores pontuações contam para o Campeonato. Assim, aliada à vitória da Boavista, uma vitória agora nesta ronda permitiria a Fontes assegurar a pontuação máxima e manter, ou mesmo alargar, a distância em relação aos adversários no Campeonato, no qual é líder. “Sabemos que vai ser difícil, ainda para mais num circuito como o de Vila Real, onde a luta será muito apertada e todos vão querer ganhar. No entanto, penso que podemos pensar em vencer, pelo menos, uma das corridas e pontuar de forma a fazermos o máximo de pontos para o Campeonato, que é o nosso principal objectivo. E, já que estamos em boa posição, se der para vencer a Taça, melhor”, disse Fontes. Relembre-se que o Vodafone Wedo Samsung Team está na primeira posição do Campeonato e na segunda da Taça, a apenas dois pontos do primeiro.
A 42.ª edição do Circuito de Vila Real realiza-se nos dias 25 e 26 deste mês. Os treinos serão no sábado e as duas corridas no domingo, a primeira às 11h50 e a segunda às 17h00.
Sem comentários:
Enviar um comentário