Foi com um ritmo impressionante que Ricardo Moura venceu o Rali Centro de Portugal e está agora a um passo de conquistar o título Nacional de Ralis bastando apenas terminar em 4º no Rali de Mortágua.
Não cometendo qualquer erro e gerindo a prova a seu favor, o jovem açoriano terminou o rali com uma vantagem de 24.5 segundos para o segundo classificado, Vítor Lopes. Aos comandos do Subaru Impreza, Lopes fez ainda uns tempos muito interessantes mas não foi suficiente para bater Moura que mostrou um grande andamento.
Tinha em vista fazer vários testes ao Fiesta S2000 nesta prova, mas acabou por começar mal. Logo na classificativa de abertura Bernardo Sousa partiu uma transmissão e com isso perdeu imenso tempo na parte da manha. Mas nem tudo foi mau, pois à tarde conseguiu recuperar algumas posições acabando no pódio e com vários testes em asfalto que servirão imenso para a próximo prova do SWRC, o Rali da França onde Sousa quer conquistar um bom resultado. O 4º classificado foi João Silva que fez também uma prova de grande nível vencendo o CPR2 que era o mais importante estando agora na liderança do campeonato.
Seguiu-se Ivo Nogueira que deparou-se com alguns problemas no DS3 R3 terminando na frente de Pedro Meireles que teve problemas com o turbo do Lancer enquanto que Vítor Pascoal foi apenas 7º. De referir também que Pedro Peres foi obrigado a desistir devido a avaria mecânica, isto quando liderava a prova. Esperemos que tenha melhor sorte para o próximo rali.
Foto: Rallymania
Texto :RalisMadeira
Sem comentários:
Enviar um comentário