O Rali Flor do Alentejo/Cidade de Serpa acabou mais cedo do que o previsto para o piloto de Sintra Gil Antunes, que desta feita teve a seu lado Diogo Correia.
A dupla do Opel Astra Gsi estava a fazer uma boa prova, dominando entre os carro de apenas duas rodas motrizes e intrometendo-se na luta com os melhores 4x4 pelos lugares da frente.
Como nos refere o
piloto Aruil, “a prova começou bem com o
tempo obtido na super especial. No domingo não estive também nos troço inicial
pois era bastante rápido e escorregadio, e como éramos logo o segundo carro a
passar, com o troço bastante sujo, optamos por não arriscar. Nas segundas
passagens estávamos bem mais confiantes e estávamos já a andar bem melhor, mas
sem nada o prever, partimos o triângulo da suspensão e a roda acabou por
recuar. Não demos qualquer toque, não ouve nada que pudesse explicar isto, mas
o que é certo que acabou mesmo por partir e fomos obrigados a desistir pois era
impossível reparar o carro e continuar”.
Este resultado vem
estragar um pouco as contas do campeonato ao piloto de Sintra, que ocupava até
então a segunda posição, pois além de não pontuar nesta prova, o piloto também
não irá pontuar em Loulé, já que estará a disputar a prova centrado no Desafio
ModelStand com o seu Peugeot 206 Gti, competição na qual está na luta pelo
titulo.
Sem comentários:
Enviar um comentário