Ao longo da época o piloto do Peugeot 206 gti tem mostrado toda a sua “garra” estando de prova para prova num melhor nível.
No rali que foi ainda pontuável para o Desafio ModelStand e Campeonato júnior, a dupla entrou com um ritmo “endiabrado” que os levou já a intrometer-se na luta dos tempos das PEC’s entre os três primeiros do Modelstand. Por outro lado no Campeonato Júnior a equipa esteve em pleno, já que assumiram a liderança na segunda PEC, para não mais a largar e obter assim uma brilhante vitória, que lhes permite agora continuar num bom caminho para chegar ao título Nacional.
No Desafio Modelstand e após os dois dias de prova, Ivan Carquejo e Valter Cardoso asseguram o 5º lugar, conseguindo ainda um merecido 10º lugar da geral do Open.
Como nos afirmou o piloto “Acho que foi um resultado mais que merecido para toda a equipa. Ao longo do ano temos evoluído bastante, tenho cada vez mais um melhor conhecimento do carro e isso permite-me ter um muito melhor aproveitamento do mesmo. Conseguimos impor um ritmo forte, conseguimos já entrar na “grande luta” pelos lugares da frente do Modelstand, e isto apesar de mesmo assim não ter sido um rali fácil para nós, pois tivemos problemas de direcção assistida e no alternador. Mesmo já obtendo estes tempos nas PEC’s e estes resultados à geral, acho que ainda podemos ir mais “longe”, pois temos ainda muito por onde evoluir, quer no nosso andamento quer no carro, mas temos apostado em fazer um passo de cada vez e dar todos os passos certos na altura certa, para depois conseguir obter ainda melhores resultados”.
Neste primeiro ano a “tempo-inteiro” nos ralis o piloto de vila Real não podia estar mais satisfeito, já que está no rumo certo para obter o seu primeiro título, tendo já vencido três provas e ocupando a liderança do Campeonato júnior.
Ângelo Ribeiro
Ângelo Ribeiro
Sem comentários:
Enviar um comentário