segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Mais um pódio perdido – Rali de Murça


Armindo Neves e Filipe Serra, da Equipa StationMarché / Sonicel / Kumho Tyres, não chegaram ao fim do Rali de Murça, 7ª prova do Campeonato Open de Ralis, na sequência de uma forte pancada numa pedra escondida, que danificou uma roda e a suspensão do Mitsubishi Carisma GT.

“O plano traçado para esta prova estava a ser cumprido na íntegra. Tanto o carro como os pneus, funcionaram na perfeição, permitindo-nos entrar no rali com um 3º lugar, posição que mantivemos sempre ao longo de todo o rali e que já tínhamos practicamente assegurado a dois troços do final”, refere Armindo Neves, adiantando que “uma pedra escondida, na quinta especial, deitou tudo a perder”.
Armindo Neves e Filipe Serra, da Equipa StationMarché / Sonicel / Kumho Tyres, voltaram assim a perder um resultado excelente, lamentando o piloto “os muitos azares que nos têm acontecido esta temporada. Os ralis têm estes imponderáveis que nos custam muito a aceitar. Demonstrámos por diversas vezes ao longo da época que temos tudo para rodar nos primeiros lugares e os tempos que fizemos agora em Murça, na segunda vez que rodámos com um 4x4, falam por si”, diz Armindo Neves.
Filipe Serra não quer baixar os braços, referindo que “acredito muito neste projecto e no apoio que os nossos parceiros nos têm dado. Poderíamos estar na luta pelo pódio do Open, pois as nossas performances nos troços são sinónimo do andamento que temos demonstrado. De certeza que esta serie de azares que começaram após o Rali de Barcelos vão terminar um dia, pois penso que tanto nós como os nossos parceiros, já merecemos um pouco de sorte. Pode ser que mude já para Loulé”.
De referir que a Equipa StationMarché / Sonicel / Kumho Tyres, conta também com os seguintes apoios para esta temporada: PetrolTorres, Franke, Paulo Neto Lda, Auto Pamplona, J. Silva, SpeedDesign, Cristicarnes, King-ozono, Restaurante Teodósio, Xikane e Municipio de Avis.


ANSport

Sem comentários:

Enviar um comentário