segunda-feira, 15 de junho de 2009

Loeb e Daniel saem ilesos...



Na segunda etapa do Rali de Acropolis o azar "bateu bem à porta" à dupla Sebastien Loeb e Daniel Elena com um aparatoso despiste onde deu 5 tombos deixando assim o C4 totalmente fora do rali devido a um erro do proprio piloto mas no qual sairam ilesos.
"Minha saída é difícil de explicar. Eu faço um pequeno erro na deportando-me sobre uma curva à direita, como pode acontecer, só que aqui, como estou um pouco fora da pista na entrada para a "esquerda", na sequência da razing do processo, houve uma pedra escondida por um arbusto que eu não tinha notado durante os treinos. Este choque envia-nos para fora da pista, arrancando a roda, e que é onde começa a girar. O que é certo é que este é um erro de pilotagem. Mas, ao mesmo tempo estou Wolf, eu estava no processo de mudar uma nota para a segunda passagem. Perguntei Daniel para substituir um "menos - menos" por um simples "menos" apenas para fazer esta parte um pouco mais rápido na parte da tarde. É isso que eu estava distraído, não sei - comentou Loeb.

Isabel Bento

Sem comentários:

Enviar um comentário