sexta-feira, 5 de junho de 2009

Bruno Magalhães ao Ataque


Bruno Magalhães vence a super-especial em Fafe do Rali F.C.Porto. O piloto da Peugeot vence com uma margem de 3,2s para Fernando Peres que foi o segundo mais rápido. Vitor Lopes, regressado aos ralis fica logo a seguir ao fazer o mesmo tempo que o piloto da Peres Competições.
Sem surpresa Paulo Antunes a correr em casa faz o quarto tempo, apenas mais 3,3s que Magalhães, vencendo a categoria 2L/RM.
Vítor Pascoal em Peugeot fez o oitavo tempo, mais 5,1s.
Na prova extra, o vencedor foi Miguel Barroso em Golf G60. Com mais 3,3s Antonio Pimenta e a fechar o top 3, Luis Mota com mais 5,4s.

Ver classificação final

Pela vantagem que o Bi-Campeão Nacional de Ralis conseguiu em apenas 1,60km da Super-Especial, começa-se a perceber que a Peugeot entra ao ataque pois a vitoria é o seu objectivo visto neste momento ocuparem a 2ª posição no CPR.
Apesar da vantagem o rali a sério apenas começa amanhã, mas será que não iremos assistir a um passeio de Bruno Magalhães?!
Sinceramente acho que sim pois a equipa está empenhada, mais que nunca, em alcançar a vitoria para poder regressar ao topo ao qual está já um pouco habituada.
Amanhã, tal como centenas de pessoas, e apesar do tempo não parecer ajudar muito a MotorNonstop lá estará também para assistir a mais um rali, a nossa grande paixão.

Ângelo Ribeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário