domingo, 3 de maio de 2009

Carla e Marta de novo no SATA Rali Açores


A equipa feminina Carla Rosado/Marta Areia vai novamente enfrentar a dureza do SATA Rali Açores, na continuação de uma época que não começou bem com a desistência no Rali Sical, mas para a qual a piloto de Angra do Heroísmo está confiante, dizendo mesmo que “para além de alinhar numa prova internacional, quero aproveitar para rolar todos aqueles quilómetros em terra, e assim ganhar algum ritmo e mais experiência para o rali seguinte, o do Faial”, explicou.
“Espero é ter mais sorte nesta edição do SATA. É que, em 2007, desisti no primeiro dia, apenas dois quilómetros depois de termos saído do primeiro parque de assistência, ou seja ainda a caminho do primeiro troço do rali”, conta Carla Rosado, acrescentando que “no segundo dia alinhei no Super Rali, mas voltei a desistir na segunda passagem pelos Graminhais, embora depois de alguns tempos interessantes”, explica.
“Há quem diga que isso só acontece uma vez, pois espero que seja mesmo verdade”, desabafa a piloto, reafirmando que “só quero é chegar ao fim direita e com um bom ritmo para o rali seguinte”, assegura, a pouco dias de uma nova participação com o Citroen Saxo Cup pertença do piloto Carlos Costa.
Carla Rosado deixa ainda patente um agradecimento “à CC Racing, a quem devo a minha presença nos ralis, e especialmente à Susana Costa, que tem sido uma directora de equipa magnífica e é a grande responsável, desde o ano passado, pela minha permanência neste desporto que adoro”. Além disso a ex-campeã dos Açores estende o agradecimento aos patrocinadores “e a todos os que, na estrada, não se cansam de nos apoiar e incentivar”.

Texto: Miguel de Sousa Azevedo
Foto: porto das pipas PRESS

Sem comentários:

Enviar um comentário