quarta-feira, 9 de novembro de 2011

SFR com boa colheita no Rali de Monção


A prova que foi pontuável para o Campeonato Open de Ralis e Desafio ModelStand, contou com a estrutura da SFR Motorsport, que alinhou com quatro equipas, todas elas em Peugeot 206 Gti, mas tendo apenas três estando inseridas na competição monomarca que utiliza o modelo da marca francesa
.António Rodrigues e Jorge Carvalho, já com o título absoluto e da categoria 1 garantido, fizeram uma prova sem pressões quanto a resultados, tentando gerir a mecânica do 206 Gti nos duros troços desta região. Ainda assim foram os sextos, terceiros entre os carros de apenas duas rodas motrizes.

Gil Antunes e Ricardo Domingos foram uns dos principais animadores do Desafio Modelstand, tendo a luta pela vitória durado até à última especial, onde a equipa veio a ser obrigada a desistir já depois da tomada de tempos, devido à “quebra” do motor, numa altura que tinham assegurado a segunda posição do troféu.


Manuel Inácio e Fábio Vasquez também foram uns dos principais animadores do troféu, mas acabaram por ter um rali difícil, com alguns azares, que os levaram a penalizar muito e assim comprometer o resultado final, que acabou por se finalizar com o décimo º lugar da geral, quintoº do troféu.

Salvador Gonzaga e Paulo Lopes voltaram mais uma vez a surpreender com os tempos obtidos nas PEC’s, mas um toque na penúltima especial, acabou por lhes comprometer o resultado final no troféu, numa altura que tinham praticamente a quarta posição assegurada. Após as seis especiais desceram assim a sétimos do troféu, num resultado que não traduz o andamento forte da dupla ao longo da prova.

O Desafio Modelstand e o Open de Ralis prosseguem com o Rali de Vila Real no final do corrente mês. 

Sem comentários:

Enviar um comentário