Com cinco provas disputadas até
ao momento, apenas um piloto conseguiu repetir a vitória no Desafio Moldestand
2011, existindo quatro pilotos separados por 5 pontos no topo da classificação
desta competição, embora matematicamente existem mais pilotos com hipóteses de
ainda chegar ao título e às vitórias no três ralis que faltam para se concluir
este troféu.
Só por estes dados e pela enorme
competitividade e incerteza quanto ao vencedor nas provas anteriores, no Rali
de Loulé tem todos os ingredientes para ser mais uma prova altamente disputada
onde ninguém arrisca o nome do vencedor.
Gil Antunes, Daniel Ribeiro,
Carlos Fernandes, João Ruivo, Manuel Inácio e Daniel Ribeiro, têm sido os
pilotos com melhores resultados (ou melhor andamento) até ao momento pelo que
será previsível que seja entre eles que se discuta a vitória em Loulé.
Refira-se que o Clube Automóvel
do Algarve acabou por incluir na Lista de Inscritos os pilotos do Desafio
Modelstand todos seguidos (à excepção do concorrente nº20), o que sucede pela
primeira vez, podendo dessa forma ser mais um motivo de competitividade nesta
competição.
No Rali de Loulé o Desafio
Modelstand inscreve 13 pilotos o que “nos deixa muito contentes, pois mostra
que os pilotos que temos estão satisfeitos por integrarem esta competição”,
refere José Costa,
organizador do Desafio Modelstand, acrescentando que “o nível competitivo que o
Desafio atingiu é enorme e a emoção desportiva para Loulé é muito grande. Vamos
assistir por certo a um grande rali que vai ser muito disputado e com vencedor
imprevisível”.
Sem comentários:
Enviar um comentário