sábado, 1 de agosto de 2009

Basso "arrasou" concorrência



Giandomenico Basso/Mitia Dotta ao volante do Abarth Grande Punto S2000 da Abarth C. SPA são os vencedores da 50ª edição do Rali Vinho Madeira. O italiano fez um grande rali e acabou com um tempo total de três horas:nove minutos:55segundos,e quatro décimas, tendo chegado a sofrer um "tete" na segunda passagem pela especial do Paul. Os segundos classificados do rali são os portugueses Bruno Magalhães/Carlos Magalhães no Peugeot 207 S2000 da Peugeot Portugal. Bruno que ao inicio do dia de hoje perdia 16 segundos redondos para o italiano, no fim de hoje o tempo que perdia para Basso era 3.5 segundos. Uma recuperação espectacular por parte de Bruno Magalhães mas que infelizmente não foi o suficiente para vencer o rali. Na terceira posição e pelo segundo ano consecutivo os madeirenses Alexandre Camacho/Pedro Calado ao volante do seu Peugeot 207 S2000 encerram o pódio, são os segundos portugueses e primeiros madeirenses. Quarta posição para os vencedores do ano passado Nicolas Vouilloz/Nicolas Klinger noutro Peugeot 207 S2000 da Peugeot Belga. Quinta posição final para Kris Meeke/Paul Nagle no Peugeot 207 S2000 da Peugeot UK. Freddy Loix/Frederic Miclotte são sétimos, Miguel Nunes / Victor Calado em Peugeot 207 S2000 são oitavos, segundos madeirenses em prova e terceiros portugueses. Lembre-se que Miguel Nunes não dispõem das mais recentes evoluções disponíveis para esta viatura.
Na taça das senhoras venceu Isabel Ramos/Carina Barros.
Na Produção(CRC) venceu João Magalhães/Jorge Pereira em Mitsubishi Lancer Evo IX com um minuto e dezoito segundos de vantagem para os segundos classificados Rui Pinto/Duarte Lagos em viatura semelhante.
No 2Rodas Motrizes(2RM) vitória clara para Filipe Freitas com mais de 4 minutos de vantagem para João Silva que foi segundo. No Nacional de Produção Adruzílio Lopes foi o mais rápido, seguido de Ricardo Teodósio que aliou a velocidade ao espectáculo e fez um bom rali. Terceiro e quarto lugar para Pedro Meireles e Pedro Rodrigues respectivamente, ambos em Subaru Impreza.

Sem comentários:

Enviar um comentário